FAQ

Encontre AQUI as respostas para sanar suas dúvidas

Nos casos em que o pagamento é feito com cartão de crédito o prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 dias corridos. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com você. 

Nos casos em que o pagamento é feito com boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até cinco dias úteis, a partir do pagamento do boleto. 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Na compra de mais de um produto, estes serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um quando a remessa for separada e seguindo o prazo de entrega do mais demorado quando a remessa for conjunta. 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.